DIGITE UMA MENSAGEM PESSOAL

 

   Hoje em dia ninguém tá podendo reclamar muito da falta de “Liberdade de expressão”. Eu não tô nem falando da luta por uma causa social, política, cultural…tô falando de expressão individual mesmo. Através dos inúmeros sites de relacionamento “falar o que pensa, da maneira que quiser” é muito normal.

   Um dos lugares onde essa “Expressão” se torna rapidamente mutável seria o MSN! Vá lá que já ouvi dizer que aquele espaço não é um para-choque de caminhão, muito menos um out-door…ledo engano de quem profere essas críticas. Aqueles espaçozinhos onde podemos ler: DIGITE UMA MENSAGEM PESSOAL, podem ter zilhões e zilhões de serventias. O que vejo é que aquela lacuna acaba sendo uma transferência viva de sentimento daquele usuário…ou não! Porque sempre vai ter alguém querendo transmitir a todos que irão ler uma idéia que não se atrela necessariamente ao que a pessoa possa estar sentindo.

   Ok. Podem me matar, mas já vi gente terminando namoro, (acontecimento este onde na maioria das vezes a pessoa chega ao subsolo do fundo do poço) e lançando sem mais delongas um: “FeLIz DemAis”. Há também aqueles onde o coração se encontra no mais alto grau de pulsação e romantismo e não hesita em jogar alguma frase, trecho de música que seja capaz de transcrever aquele sentimento…tipo: “Que não seja Imortal posto que chama, mas que seja infinito enquanto dure”??? Mas ó…campeão de audiência são os acontecimentos que estão afligindo os internautas no momento:

·        “Se eu morrer, meu assassino se chama UFBA”

·        “Existe vida após a Medicina?”

·        “Euvoumefuderessesemestre.com.br –  Esse é o meu site”

·        “Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia…”

·        “Inexoravelmente” (esse aí é no mínimo curioso…quem entender o contexto, me explica por favor!)

·        “Provas Provas Provas…espero sobreviver!”

·        Vou repetir “Resistência II” pela terceira vez: Desisto da Engenharia!”

·        “Eu sou Mc Ferrow Josy é Mc Deumal…”

·        “Guerra dos Sexos na 40 graus, AGUARDEM!!! Em Novembro!” (olha aí a propaganda sendo alma do negócio…)

   Dando um salto no Orkut…Valei-me Minha Nossa Senhora. É cada coisa que a gente pode ler por ali. Quem tem dedo digita o que quer né? Fazer o quê? Um pouco diferente da linhagem do msn, no orkut as pessoas querem explicitar a sua “felicidade”. Eles resumem naquele espaço a “quantas anda” a sua vida. É fácil a gente  ver algo como:

·        “A distância mais longa é a que existe entre a cabeça e o coração”. Profundo!

·        “O nosso primeiro amor é o amor próprio” (essa frase aí é um mantra…conheço, conheço bem…Rsss)

·        “Pedras no meu caminho? Guardo todas…um dia vou construir o meu castelo” (Um cláaaassico essa aqui)

·        “Fiel a putaria” (Afff…já dá pra imaginar a pose de “mizeravão” que tem esse aí… Ninguém merece)

·        “Sou gostosa, fazer o que né?” (Eu queria muito colocar o link do orkut dessa tal “”gostosa””, mas seria falta de decoro da minha parte.)

·        “Enquanto eu não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas” (Observação pertinente: Trata-se do orkut de um menino de uns 12 anos)

·        “Deus é o cara” ( Esse herege comparou DEUS a Chuck Norris…Se eu conhecesse ele, diria que são fatos estanques)

·        “Escola! Única droga que não vicia – Odeio estudar”!

  

   Eu passaria horas pesquisando esses “besteirois” pra colocar duas doses de humor rasteiro nesse blog… Mas tenho um RESUMO a fazer…antes, vou só anunciar lá no meu msn e também no orkut que tem texto novo no Maria Aparecida!!! Hehe…

Anúncios

5 Comentários

  1. Haha…verdade verdade…Vc pode encontrar de tudo nesse espacinho…
    Adoro escrever lá..tipo, TO COM DOR DE CABEÇA! ESTUDANDO! AI Q CALOR…Além do mais famoso, OCUPADA, QQ COISA GRITA AÊ! (essa vc esqueceu de mencionar!), uso sempre q to ocupada e minhas amigas nao estão ON.

    Beijoocas!

  2. Verdademente!! essa história de quem tem dedo escreve o quer. Var”e”a o nível de inteligência, humor/idotice, ou sei lá mais do que as pessoas podem escrever, é uma forma legal e implícita de mostrar quem verdadeiramente vc é.

    PS: gostei da homenagem!
    ps: ainda bem q vc num botou nome dos autores dessas merdas.(rsrs)

  3. sem mais delongas, digo-lhe uma coisa apenas : INEXORAVELMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

    vkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Sem contar as frases do Pequeno Príncipe (o essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração), as dos Los Hermanos (eu só aceito a condição de ter voce só pra mim, deixa eu bricnar de ser feliz), as músicas que estão bombando no momento (pirou minha cabeça e o coração, de bar em bar de mesa em mesa, beber cair e levantar, chupa que é de uva) e as novidades da tv (que que é? tô pagando) as piores são as tirando onda de porretão (sou o que sou não o que acham, eu não quero saber quem envernizou a barata).
    huahuahuauh

  5. Helena adororei conhece-lá, ainda mais pelo seu blog que mostra que vc realmente é um outra pessoa. Pretendo aprenter muito com vc.

    Beijosssssssssssssssss………..


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s