Clube da Luluzinha…

   O que vem a ser um “Clube da Luluzinha”? Amigas reunidas? É…pode ser. Mas para que aconteça, os membros nem precisam ser AMIGAS no sentido literal da palavra. Basta que sejam Mulheres.

   Clube da Luluzinha 1:

   Tudo chato na faculdade. Vontade de assistir aula: zero. Ou quem sabe…o professor faltou. Pronto. Meia dúzia de amigas. Destino? Qualquer lugar que venda aquela “Moça”, aqueeeeeeela, com um balde na cabeça. Produto final? B-r-i-g-a-d-e-i-r-o!!!

   Depois de gelado, ou não…colheres na mão! Preparar, Apontar, Foooooooogo!!! A conversa se torna deveras, mais animada! As risadas, infinitamente mais escandalosas! Ao final da conversa, nunca iremos lembrar qual foi o primeiro assunto abordado, já que as nossas falas parecem se perder num labirinto…tamanha a destreza para trocar de temas. Ganha quem falar mais alto!

   Clube da Luluzinha 2:

   Acredite. No MSN! Sim, isso é possivel. Janelas abertas, mãos cada dia mais ágeis para desabafar as tristezas e as alegrias. O importante é não deixar suas amigas de fora das novidades que acontecem dia após dia na sua vida. Tudo nos mínimos detalhes. E graças aos “emoticons”, temos a possibilidade de contar as nossas “histórias” com caras e bocas! Já ouvi dizer que o Msn tem uma comunicação controversa. Só se for entre homens ou entre mulheres e homens. Porque em se tratar de um “Clube da Luluzinha” a compreesão é rápida e eficaz. As vezes nem sinto que estão distantes. Com algumas, a comunicação vem em tempo “supra-real” !!!

   Clube da Luluzinha 3:

   Em Família. NOOssa. Esse é “O” Clube. Mãe, Tias,Avós, Primas. É um clube de cúmplices, de velhas e novas histórias. A troca de experiências é mútua. A risada é mais do que garantida. São gerações que se encontram, são estilos que se distanciam e ao mesmo tempo se assemelham.

   Clube da Luluzinha 4:

   Agitando para uma festa! Esse Clube é organizadíssimo! As piadinhas são eletrizantes. As poses para as fotos são para a posteridade. Impossível não chamar atenção. Mesmo que seja “sem querer querendo”!!! Sendo que, nessa festa em potencial, o Clube pode se tornar maior a cada minuto. A medida que estamos reunidas, em 5, por exemplo, vão chegando outras amigas, acompanhadas de suas amigas…e aí…

Dançamos (arrocha né Taty e Juli);

Cantamos ( aquela música hein, Dani Lopes: “Se você quiser vai ser assim iê iê iê…”);

Pulamos ( Show de Ivete no Festival de Verão, inesquecível né Carol Lordêllo);

Coreografia? (Só se for com Kk. “Eu tu tu e eu , tan tan”);

Rebolation… a gente tenta (né não Josy): Rise Up, Rise Up e

Gritamos (ao constatar que vão tocar “aquela” música)!

   Clube da Luluzinha 5:

   – Alô amiga?

   -Oi!!!!!!!!!!!!!!!!

– Vamo sair hoje, tô afim de ficar em casa não!

– Pra onde?

-Não sei…na hora a gente resolve. Eu te pego aí às 21h.

– Vou tá pronta. Tava louca pra sair mesmo!!!

– Tá bom. “Morreu bucha de sena”!

   Sair sem rumo com o carro abarrotado de amigas, ouvindo um alto e bom som. É mais que um Clube, é uma Confraria! Mel Oliveira há de concordar comigo.

   Clube da Luluzinha 6:

   “Let’s Go Shopping”!!! É um trabalho minuncioso. Olhar todas aquelas lojas e não comprar nada. Ou comprar e ficar em alfa com o fato de ter finalmente feito aquela aquisição!!!

   Um “pit stop” na praça de alimentação é de praxe. Quem é minha amiga, sabe bem qual é o rumo que eu vou tomar em busca de um lanche. AMO MUITO…

   No cinema? Uma comédia romântica pra variar. Depois do filme, tudo o que vamos fazer é suspirar pelo galã e desejar que um dia aconteça na nossa vida o mesmo que aconteceu com a “mocinha”. Não adianta dizer que não. Mesmo com “a profissão que tinha”, Julia Roberts se deu bem em “Uma linda Mulher”…então pra gente( professoras, médicas, advogadas, publicitárias, engenheiras…designers…) deve ter algo de bom reservado! Hehehe.

   Clube da Luluzinha 7:

   Banheiro Feminino! Esse Clube não precisa necessariamente ser formado por AMIGAS de verdade. Basta que as partes envolvidas sejam do sexo feminino. Na frente do espelho, passando baton, você pode ver alguma “companheira” reclamando do namorado, ajeitando o cabelo, retocando o pó compacto, virando-se de costas pra conferir se “a calça” tá O.k… e é nessa hora que você pode ser surpreendida com a pergunta mais natural do mundo: “Meniiiiiiiiina, onde foi que você comprou essa bolsa”? É quando você responde, ela sorri te dá um tchau e sai. E talvez vocês nunca se vejam novamente.

 

   Não importa em qual situação você esteja. O mais importante é nunca se afastar delas!!! Um “Clube da Luluzinha” pode ser formado nas mais variadas situações…mas os membros? É bom que se tenha a oportunidade de escolher a dedos! Todas devemos ter ao menos 1 sócia para nos acompanhar em cada “Clube” citado!!!

 

Com elas: Momentos legítimos de FELICIDADE!

 

    

 

Anúncios

15 Comentários

  1. ahhhh, esse texto veio na hora certa!!!
    lembrei muito dos nossos tempos em cruz!!
    30/05-01/06/07: Clube da Luluzinha na casa de KK, nós cinco e dois colchões!
    haahahahahahahahaha… aquele seu pijama vermelho de bolinha branca, o meu branco de bichinho lilás, pizza de atum…kkkkkkkkkkkkkkkkk… aiai.. que saudade…
    e por falar nisso, prepara meu colchão que esse findes eu to ai!!!

    ah, sem falar dos clubinhos das noites de arraiá, né?
    era toda uma preparação…
    beejo, te love!!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “morreu bucha de sena”foi foda!!!!!!!!! hehehehehehehehehehehehe
    rpz.. aquele dia nao fizemos nada!! fizemos???? Nao lembro… lembro que entramos no carro… mas nao lembro onde descemos!! heheheheheh

    te amo preta gil!! bjs na bunda

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A-D-O-R-E-IIIIIIIIIII!!

    Eu como legítima-mulher-do-sexo-feminino-infinitivo-singular
    kkkkkkk
    Não sei viver sem um clube da luluzinha… e posso dizer que faço parte de todos esses citados.. do nível 1 ao nível 7!

    Aliás… conheci vc em um desses clubes hein Gaby!? Mais precisamente no nível 4… “my dreams is to fly, over the rainbow so high” kkkkkkk….

    Tô de volta….

    Bjo demais

  4. Bem o que dizer? Já passei daquela fase de clube do Bolinha, que fica procurando o que fazer pra estragar as Lulus, na verdade nunca fui muito disto né Bibi, preferia meio que sem querer querendo, ficar por ali, como dizia nossa Biza, comendo mingau pelas beras, sendo o principe nas brincadeiras de Barbie, pra pegar tuas amigas, como lá no Santa Rosa, lembra, que massa. Ô coisa boa é o clube das Lulus, que não deixem de existir, sempre haverá um bolinha de olho nesses clubes afinal de contas, o que seriam de nós sem as Lulus. Hoje, já tô velho, homem casado, sério, de vinte e poucos anos, deixo o binóculo do passado, pra observar com o telescópio do presente coisas diferentes. Mas não deixo de lembrar das alegrias dos tempos de solteiro, como naquele dia que aquela luluzinha disse que ia assistir aquele filme comigo e na hora fugiu, kkkk, nunca deixo de rir por aquele dia. Bem minha Lulu, o fato é que você sempre foi motivo de alegria pra mim, sozinha ou no clube, nunca deixe de ser como é, te amo muito!

  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba, brigadeiro ?????
    tô dentro , filar aula??????…tôco, cantina do 3!
    hehehehehehe
    qtos mtos clubes, é mto importante, INCLUSIVE!
    keq… quis dizer ketixupi? vc esqueceu Mc Val-our meeting point…
    isso pode render um texto, hahahahahahahaahahaah
    bju Lulu

  6. Nossa Nossa!!

    Participo de muitos desse Lulu’s Club…
    Afinal..tooooodos os dias….tem um…
    Seja no toco, na cantina, naquele café de 6:30, além do Mac Val…

    Rss!!

    Novidades…
    Lagrimas…
    “Vamo ver Filme!?”
    “Ô vey, vem pra ca, pra gente fazer nada Junta!”
    “Vey, saiu todo mundo, vamo ouvir som altão!??!”

    E aqueeeeeeeela Gasolina…. rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

    Sem falar no… “Me deixa dormir Powrra”… todas tronchas amontoadas numa cama só… naquele sono da tarde… e se for o sono da noite… qd der de manhazinha… “veeey… acorda…aulaa..ja é 8 horas…” “ah vey…num vamo de manha nao, vamo só de tarde!!” e ZzzzZzzzZZz…

    Ah e ja ia esquecendo…Almoçooooo …nosso macarrão com atum!? hein?! hein?! hein!?

    Adoooooooro…
    Nao sobrevivo mais sem….

    Bju bju!!

  7. “Morreo a bucha de sena”
    jshuahsuahsuhsuhauha
    vc n existe n velho!!!!!!!!!
    E viva o NOSSO arrochaaa!!
    hsuahsuhauhs, ai vei, q deu saudade de tanta coisa ai vei, vou te dizer viu, rsrs.. “Vale quem fala mais alto…será que eu ganhjo??rsrsrsrs”
    Eu te amo demais velho, e quanto a notícia “supra-real” eu lembro aquele dia q te liguei chorando, shuahsuahsuahs SUUPRAAAAA-REAL…
    rsrsrsss
    AMO VC MINHA DJU LINDAAAAAA
    E VOU TE AMAR SEMPRE
    A maior certeza que tenho é que a amizade é pra sempre…

  8. Djonguinhaaaaaaaaaaaaaa!!!
    huauahuhauhahua
    Sensacionaaaaaaaal o textooo!
    “conferir se a calça tá ok” hauhahuahahua

    Que saudadeeee!
    Vamos marcar esse arrocha, pois cada encontro serve de assunto para muitos textos! hauhauahuah

    Beijaooo =*

  9. Primeiramente impossivel não comentar da frase:
    “morreu bucha de sena”
    Não vejo ninguém falar isso a séculos, e olha que naum to velha viu. A cada dia se superando hein!!
    Mulherada reunida é a melhor coisa que háaa… Seja para tomar uma cervejinha e ao mesmo comer brigadeiro… mas o que mais gosto de fofcar com as minhas amigas eh sobre os maleditos dos homems. Passamos horas rindo deles.
    Eh.. seja em casa, ou ate mesmo virtualmente o Clube da Luluzinha eh essencial.
    Bjs.

  10. adorei filha vc tem uma capacidade incrivel de diversificar os assuntos ,sem que fiquem corriqueiros.
    Te adimiro e me orgulho muito!!!!

    bjos de sua principal leitora,

    MAMÃE

  11. Q isso em…
    A mais pura verdade, adoroooooo
    Nada como parar conversar, colocar o papo em dia, dar risada
    contar mil histórias, bom demais!!!
    Com um macarrãozinho de prato principal…
    E aquele brigadeiro de sobremesa, deli deli em mãe!!!!
    huauhauhauhhuaauhhuahauhauha
    OOOOOOOOOOO Gaby q vontade de ir prai conversa…
    huahuahuhuauahhuahuhua
    super bjo querida
    mta saudade !!!
    Fica com Deus

  12. […] Clube da Luluzinha 3 … continue lendo […]

  13. ADOREEEEIIIII!!!

  14. Olá meninas .. achei bem interessante a descrição de seu clube … rsrs adorei …
    Estava pensando em abrir um Clubinho aqui na minha cidade ..pois sinto que minhas amigas estão se distanciando cada vez mais .. e não queria isso …
    Acho que o Clube seria a salvação do nosso grupo ..
    Queria saber .. se vcs tem algum tipo de ” Leis do Clube ” rsrs …
    Tipo .. não faltar , sempre cooperar com as idéias do dia do clube e tal .. rssr s Quantas vezes fazem reuniões???
    Quero fazer um clube bem legal .. e restrito a amigas que farão parte de coração dele ..
    Tem alguma idéia pra mim ?
    Abraços

  15. oi, adorei a idéia…queria participar de um clube desses aqui em minha cidade…como a llulu dai de cima, existem regras? como começamos? manda ideias pra mim, please…bjusss


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s