“Extra, extra: Bom preço”

 

Madrugada no Bom Preço

Madrugada no Bom Preço

 

 

 

 

Phillipe (16) e sua tese do Cheetos com cheiro de vômito...

Phillipe (16) e sua tese do Cheetos com cheiro de vômito...

 

   Desde criança sempre adorei ir ao Supermercado! As visitas até lá não significavam apenas que a despensa estaria mais farta e sim, que durante as compras eu entraria no carrinho e meu irmão iria me empurrar por todos aqueles imensos corredores

   A sessão de “Lanches” era/é enlouquecedora. Meus olhos brilhavam/brilham diante daqueles “Negrescos, Passatempos recheados, Amanditas, Bonos”…sem falar da “Ruffles, Cheetos (mesmo que tenha cheiro de vômito eu amo tá Phillipe (16) e do inefável Fandangos”.

   Uma das partes que mais gosto é a sessão de higiene. É a parte que tenho que ir sorrateiramente e que meus pais provavelmente devem falar “Ai, lá vem BOMBA”… esses produtos tem mesmo ficado cada dia mais caros…mas fazer o que se a higiene é uma necessidade vital??? Me perco na parte dos shampoos, pq diga-se de passagem a Seda joga sujo no quesito propaganda, é Seda Camadas destacadas, Seda Control, Seda Brilho Gloss, Seda sei lá o Que… aaaai, é muito atraente! Esmalte então, não saio de lá sem pelo menos 2 cores novas da “Risquê”.

   Andando, andando…o ambiente vai ficando mais geladinho e é aí que entra os congelados Sadia. Me diz, o que mais eles faltam inventar? As pizzas eu não curto muito nao, mas aquela Lasanha a Bolonhesa me maaaaaata…me faz cometer o pecado da Gula. Nos Iogurtes…? Hahahahhaha… a propaganda me aliena, Activia pra dentro! Mas o Chandelle é sagrado…afinal de contas quem nunca sonhou em falar: “Agora não posso. Tô comendo o meu Chandelle”!!!

   Não é trauma de infância, eu juro, sempre tive materiais escolares legais…mas é uma doença só pode, eu tenho uma verdadeira compulsão pela sessão de papelaria, em qualquer lugar que ofereça uma sessão de papelaria. Já perdi a conta de quantas canetas eu tenho…ou dos caderninhos. Eu tenho um caderninho pra tudo e a vontade que dá é de ter TODOS e não gastar nenhum adesivo…deixá-los intactos só contemplando.

   Aquelas partes de feijão, arroz, macarrão, carnes, legumes e frutas são chatas. É coisa de mãe. Apesar de que hoje em dia (morando sem a Mami) tenho que dar o meu ar da graça por lá. Esses produtos são deliciosos prontos…mas crus, ai que sem graça!

   Os Supermercados estão ficando cada dia mais imensos, infindáveis, com uma variedade incrível de produtos. O que mais falta ser vendido num estabelecimento desses?

16 Comentários

  1. a moda agora eh gelatina azedinha…..hahahahaha….no coments…faltou falar do yakut….

  2. Aiin, eu tbm sou desse jeiito,
    pra ir no supermercado! *-*
    Eii, eu axo ki eu conheço esse vício de canetiinhas e cadernos em Gaby??
    Até no quadro era tudo colorido!
    huahuahuahuahua
    Te adoru d+!Beijô!

  3. Fale não.. Hum.. supermercado eh um dos lugares q adoro.. uaiuaia, principalmente a parte de lanches e chocolates, fico endoidecida de tanta variedade, da vontade de levar tudo para casa, e ficar admirandoo.. uaiuaia
    O texto ta lindo Bih.. adoreii..

    beijoos!

  4. sô mto fã de supermercado naum…
    menha felha num falta mair nada p ser vendido nesse tipo de estabelecimento, já tem d um tudo! confesso q tbm sou doente pela sessão de papelaria , akele monte de cadernos, canetas, bloquinhus, post – it´s, ui!e naum dispenso um tablete d chocolate meio amargo, só!
    o resto fika por conta da mamãe.
    bjin

  5. Êa!! Perfeito Gabyy. Concordo com seu amigo que disse q Cheetos tem cheiro de vômito, mas nao deixa de ser gostoso ne?
    xD
    Como sempre Parabéns.
    Escritora preferida!1!
    BjO

  6. Sempre dando show com as palavras…….

    Mais uma coisa em comum… nao, mais duas!!! a compulsao por supermercado e material escolar!!! Pena q a receita do paciente so pode ir em preta ou azul!! :(

    Agora deixa eu falar uma coisa, se eu ja adorava o SSP ( Supermercado Sao Paulo) e RB ( Rio branco) o q posso dizer de UM HIPERMERCADO!!! Velho sao prateleiras e masi prateleiras, vc encontra de caneta a pneu de carro, a parte de informatica me perco horasssssssssss, utensilhos domestico e de decoraçao se possivel comprava tudo!!!! Nao quero nem me imaginar qdo tiver com cartao de credito MEU e nao dependente….

    uhahuahuauhahuauh

    bjooooooooooooooooooooooooooo

  7. aaaaaaaaaaaaaahh
    ki emocaooo
    eu amo a parte de doces e biscoitos do supermercadoo
    nao eh à toa q a gente(eu) troubei akeles docinhos caros q tinha la no bom preco
    hahahhahahahha
    aaah, cheetos de bolinha tem cheiro de Vômito si, viu
    hahahhaha
    Iecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Bjaoooooooooooooooooooooooooo

  8. “O que mais falta ser vendido num estabelecimento desses? ” (TaL Gaby)

    -Já estão vendendo TEMPO??Se já chegou ao supermercado vc me avisa que aí eu compro uns ‘trilhões trocentos e setenta e dois” quilos e uso só para aparecer aqui umas trocentos e quarenta e sete vezes por dia!
    Será que dá ou eu compro mais???

    Owww falta que eu já sinto de vc!

    bjo bjo
    “TaL CaroL”

  9. … AdooooooooooooooooooorO…

    Se minha mae nao me esperar chegar da UEFS, pra ir pra o SUPER…eu piro…ninguem pode me tirar o prazer de olhar aquela imensa prateleira de shampoos… leio varios rotulos até decidir pelo meu de sempre…

    =))

    BeiijoS!

  10. Menina,

    Quando casei, não tinha dinheiro para lazer. Era uma vida muito dificil, mas me confortava o foto de uma vez por mes ter que ir ao mercado fazer as compras. Acredita que era meu lazer preferido e me contentava ficar horas olhando tudo ,mesmo sabendo que não podia comprar.Imagine hoje que posso comprar o que gosto, independente do preço. Aaaaaaaaaamo! E quando to na TPM , não tem lugar melhor do que o Hiper , Extra e as Lojas Americanas. Parece um sonho ! É a minha terapia !Amo creme de cabelo e creme hidratante.Sempre to de olho nos lançamentos! Muito bom lembrar disso!

  11. Ah! não importa se os textos são curtos ou longos, eu simplesmente viajo.voce escreve muito bem e normalmente sempre tem alguma coisa que já vivi. Parabens querida !

    Beijos

  12. Pois é…. tema inusitado esse hein??
    mas é tudo verdade… mas confesso q a parte de lanches não me agrada tanto quanto há tempos…
    e agora o bompreço vende livros… pra q melhor?? hehe

  13. ADO A ADO adoro supermercado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A parte que eu mais amo claro…pela minha forma física não eh tão dificil assim de descobrir! LANCHESSSS EXCESSIVOS DEMAISSSS! Fandangos de presunto….chocolates..biscoitos recheados!
    AMO MUITO TUDO ISSOOOO!

    Bjo Gabíssimaaa

    P.S- Ler esse post alem da saudade, me deu uma fomeeeeeeeeeeeeee
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. meu preferido era sempre a parte de shampoo! comprava todo tipo de hidratação pra cabelo, pé e mao! hoje, gosto muito da de vinho… quase nunca compro um, mas quando preciso, já sei exatamente qual comprar! :D

  15. que honra, vc falou da Nomad no ‘Intervalos”!! :D :D :D

  16. háháhá gente eztra éo melhor super mercado.Eu só compro lá


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.